Um golo na boca do bar

Um golo na boca do bar
Foto F.A.C
Viste aquele golo de ontem?
Viste? Não brinca! Aquele é o melhor jogador do mundo. Mentira, ilustre! Aquilo era fora de jogo. O árbitro não viu. Estou a pedir mais uma. Oi, mana, fofa, peço mais uma. Meu babo, não anda a inventar coisas aqui. Já estás guft? Mana, estamos a pedir duas golds aqui. Irmã, estou muito preocupada. Preciso da sua ajuda, um conselho. Não estou a inventar, ilustre. Nem estou piff. É a realidade. O melhor jogador é aquele outro, estou a te dizer, ilustre. Mana, pedimos duas golds aqui. Se não quer nos dar podemos ir beber num outro sítio. O dinheiro é nosso. Sukaaaaa!! É mentira isso! Meu babo, aquele foi um remate de um deus. Viste bem? Um remate estratégico, bem calculado na tangente. Mais uma 2M? Estás Preocupada? O que se passa minha best? Não uma média. Quando digo mais uma digo rodada. Mais uma rodada aqui na minha mesa. Aquele árbitro não sabe nada de futebol. Estou a dizer que era fora de jogo aquilo. Há uma coisa que está a me deixar estressada, irmã. Não sei o que fazer. Mais uma rodada. Está bem.1..2..3..4... Somos 6 aqui nesta mesa. Está bem. 6 2Ms. Certo. Trago já...já. Tangente de onde? Ilustre, admita de uma vez só. O melhor jogador é aquele outro. O meu período, irmã. É que me deixa preocupada. Aquele outro quem? Aquele baixinho de muito cabelo e barba? Sim, ilustre. Meu babo, você está enganado. Aquele baixinho só anda a correr com a bola. Confunde um campo de futebol com pista de atletismo. Não sabe nada aquele. Com licença, estão aqui. Mais 6...2Ms. O que está a acontecer com o seu período? Quanto é um prato de petisco? Quanto custa 4th street? Está muito atrasado o meu período! Quem vai pagar a conta? Eu vou pagar. Regista esta rodada em meu nome, fofa. Eu sempre bebo aqui. O teu boss me conhece. Sou eu o famoso Ngamula Mapagabem. Nem posso fugir por causa de umas beers. Oi, mana, estamos a pedir 4 txilares aqui. Ilustre, o problema é que aquele alto anda a carregar pesos como se fosse lutar num “ring” enquanto vai jogar futebol. Aquele nem dorme, está sempre no ginásio. Oi, mana, peço o meu troco. Quero dar gás antes da madame começar a me ligar. Já!! Qual é o problema em ir ao ginásio, babo? Estão aqui, duas golds, me desculpem pela demora. Não há nenhum problema, ilustre. Só quero te fazer perceber que aquele baixinho é o melhor. Ele conhece as técnicas e não anda a forçar as coisas. Faz tudo com total naturalidade. Doutor, fica mais um pouco, não podes deixar a tua madame te controlar. Você é o galo. Irmã, eu te dei aquelas pílulas na semana passada. Não tomaste? Bro, eu já disse, deixa de beber essa cena de txilar. Pega 2M. Babo, vamos deixar. Estou cansado de discutir com miúdos. Estou a ver que nada sabes sobre futebol. Melhor deixarmos, ilustre. Bro, 2M amarga e dá muita babalaza. Acordas cansado tipo foste pisado com tractor de feiticeiros, eu prefiro Txilar. Tomei as pílulas, irmã. Mas até agora o período não quer descer. E estou sempre com vontade de comer ovos e arroz cru. Estas golds estão bem geladas, prima. Que delícia! Petisco está 50 Mt. 4th Street acabou. Só tem 4 Cousins. A minha esposa não me controla. Apenas respeito muito a ela. Tchau! Até num outro dia. Quero chegar antes do Júnior dormir. Então, já disseste isso ao teu namorado? Essa é a última rodada que vos pago, seus pobres. Vocês nunca me pagam nada. Tchau, doutor. Bom descanso. Peço 2 pratos de petisco. Não esquece o piripiri, fofa. Ainda não lhe disse nada. Não sei de quem é a gravidez, irmã. Naquela semana dormi com o meu boy e com outros inclusive aquele meu pitinho. Babo, podes negar, mas aquele golo foi fenomenal. Podes trazer 4th Street. Havemos de nos divertir com isso. A noite ainda é uma criança. Que pitinho? Aquele PCA ou aquele Nigeriano? Não, irmã. Aquele Somaliano que me deu o iPhone. Ilustre, vamos deixar esse assunto de golo. 2M é para nós, os madodas. Não vocês miudinhos. Só podes comprar o teste amanhã na farmácia para certificar. Depois iremos ver uma ideia possível. Mas eu te avisei. Era só para comeres o dinheiro deles. Não era para deixar os gajos marcarem golos no teu ventre. Ilustre, diga-me uma coisa: entre os dois quem já ganhou mais bolas de ouro?


~ Fernando Absalão Chaúque ~

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem