• Breaking News

    sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

    Arrependimento


    Apaixonei-me por alguém
    alguém muito fascinante
    alguém que me feitiçou
    no primeiro instante

    quando nos abraçámos pela primeira vez
    quando nos beijamos pela primeira vez
    haaaah...ele tomou conta de mim
    haaaah...ele dominou os meus neurónios
    e finalmente matrimoniei-me com ele,
    mas isso foi uma mera estupidez
    ele trouxe-me desgraças
    trocou a minha felicidade em magna escuridão 

    desintegrou-me em tamanhos microscópicos

    por isso:
    divorcio-me severamente dele
    por isso:
    expulso-o severamente da minha vida
    sai! Sai! Sai!sai da minha vida
    vai! vai! vai! vai embora
    já mais torne a cruzar a minha vida
    já mais torne a cruzar a minha vida
    (maldita DROGA)



    http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=275331#ixzz3A4FFAVjP

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Fashion

    Beauty

    Travel